Oi, o que você está procurando?

Homem que deu coronhadas em mulher tem materiais apreendidos pelo GOE em Araçatuba

O GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba apreendeu, na tarde desta segunda-feira (21), objetos que eram usados por homem que agrediu uma mulher a coronhadas na cabeça.

O caso aconteceu no último dia 16 onde a vítima conta que ao tentar pegar seu cachorro, o morador saiu e passou a xingá-la, sendo que ela o questionou, dando início a uma discussão.

Segundo a vítima, que é cabeleireira, o homem sacou uma arma e deu uma coronhada em sua cabeça, além de fazer ameaças de morte.

Na tarde desta terça-feira, os Policiais Civis do GOE foram até a residência do acusado onde em cumprimento de mandado de buscas encontraram apenas a ex-esposa e o filho do autor da agressão.

Em vistoria pela casa foram encontrados materiais de uso policial, como capa de colete tático, dois cinturões táticos com coldres para armas, 2 frascos de spray de gás de pimenta, cassetete e um par de algemas.

A ex-mulher dele disse que após as agressões ele teria ido para Estado do Paraná e que não sabe qual é efetivamente a profissão dele.

A polícia apura se o acusado é realmente agente penitenciário ou se trabalha com segurança privada.

As investigações continuam já que familiares confirmaram que ele possui uma arma de fogo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!