Oi, o que você está procurando?

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos em Limoeiro do Norte no Ceará

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 21 anos, suspeito de estuprar uma criança de seis anos em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. A captura ocorreu nesta terça-feira, 7.

O crime ocorreu em 18 de dezembro do ano passado. De acordo com as investigações conduzidas pelo titular da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, Bruno Varela, o homem, casado com uma tia da criança, foi apontado como o autor do abuso sofrido pelo garoto, em um dos cômodos da casa da avó do menino.
Conforme o delegado, o suspeito levou a criança para o quarto, baixou calção dele e cometeu o ato. “Os parentes notaram que a criança estava com dificuldade para andar e que também apresentava ferimentos no bumbum.

Como a mãe do garoto estava fora da cidade, os parentes esperaram ela retornar de Fortaleza para comunicar o crime formalmente”, revela o delegado.
O resultado de exames clínicos constatou o crime sexual contra a criança. Por força de um mandado de prisão, os policiais civis localizaram e prenderam o criminoso no trabalho.
Em depoimento à Polícia, o homem disse ter ingerido bebida alcoólica no dia do crime, mas não lembra dos detalhes. Após o crime, o suspeito saiu da cidade e foi morar no município vizinho, Tabuleiro do Norte.

O capturado, que não tinha antecedente criminal, foi conduzido para a delegacia em Limoeiro, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!