Oi, o que você está procurando?

Homem é preso pela PM após furtar bicicleta e relógio em Penápolis

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar uma bicicleta, relógio de pulso e outros objetos de uma casa, em Penápolis. A abordagem ocorreu na rua Goiás, durante patrulhamento de rotina.

Os policiais desconfiaram a atitude do acusado que estava de bicicleta. Já conhecido nos meios policiais, o preso, foi reconhecido por uma vítima de furto. O crime havia ocorrido pouco antes da abordagem policial.

Durante a revista, os policiais encontraram o relógio furtado no bolso da bermuda que o acusado vestia. A bicicleta foi recuperada e devolvida à vítima.

O acusado, conhecido como Buiu, que já registra antecedente criminal por furto e roubo, foi apresentado na delegacia de Penápolis, onde foi autuado em flagrante.

Buiu ainda teve fiança arbitrada em R$ 940 para responder pelo crime em liberdade. Como não pagou, foi levado para a cadeia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!