Oi, o que você está procurando?

Homem é atropelado ao fugir com bicicleta furtada

Um homem de 26 anos, morador de rua, ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira, depois de cruzar a avenida Brasília, enquanto fugia com uma bicicleta que havia acabado de furtar em frente ao fórum de Araçatuba.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência de atropelamento de ciclista. O motorista do caminhão explicou que estava trafegando pela avenida Brasília, sentido centro – bairro, quando repentinamente o cliclista cruzou a sua frente.

O ciclista sofreu fratura no fêmur e precisou ser socorrido. Após o acidente um rapaz chegou ao local dizendo que era o dono da bicicleta, que havia acabado de ser furtada. Ao vê-la toda destruída ele foi embora deixando-a no local, dizendo que nem iria registrar a ocorrência. O ciclista foi socorrido pelo Samu e teve de ficar internado na Santa Casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!