Oi, o que você está procurando?

Homem é assassinado a facadas enquanto dormia

O  pintor M. M.S., de 40 anos, matou a facadas Hélio Custódio, de 53, enquanto ele dormia em sua casa, na rua Ceará, em Penápolis, no final da noite desta segunda-feira. O próprio pintor acionou a Polícia Militar, confessou que havia cometido o crime, se entregou e levou os policiais até a casa da vítima.

Antes do crime, a Polícia Militar já havia atendido uma ocorrência de desentendimento em um bar da cidade, envolvendo o autor e a vítima. Quando tudo parecia resolvido, depois de ambos terem deixado o local, o pintor se armou com uma faca e foi até a casa de Custódio.

Ele próprio relatou aos policiais que ao chegar, encontrou o portão aberto e entrou no imóvel, encontrando Custódio dormindo. Neste momento a vítima levou várias facadas e morreu no local. Quando os policiais chegaram no imóvel o corpo de Custódio estava caído sobre a cama, já enrijecido.

O pintor está detido na cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!