Oi, o que você está procurando?

GOE prende Mongol, chefe do tráfico em bairro de Araçatuba

Wanderson Gonçalves de Sousa, o Mongol, 28 anos, apontado como chefe do tráfico no bairro Rosele, em Araçatuba, foi preso pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) nesta quinta-feira (16).

Os investigadores encontraram 5,7 quilos de maconha; 3 balanças de precisão e uma para pesos elevados; material usado no embalo de drogas e cerca de 500 pinos vazios, normalmente usados pelo tráfico para acondicionar cocaína, em uma propriedade alugada por ele no bairro Chácaras Versailles.

Segundo investigação da Polícia Civil, Mongol seria o principal distribuidor de droga para venda em bocas de fumo no bairro Rosele e imediações.

O acusado já vinha sendo monitorado. Durante a apuração, a polícia descobriu que ele havia alugado a chácara, mas que não morava lá. O contrato está no nome dele.

Os policiais desconfiaram que o imóvel poderia estar sendo usado para guardar entorpecente e ou produtos de origem ilícita.

Mediante um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça de Araçatuba, os policiais civis foram até a casa o acusado na rua São Carlos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os investigadores foram até a chácara e encontraram a maconha escondida em um freezer.

Uma faca com resquício da droga também foi encontrada e apreendida, assim como material plástico usado para embalo de maconha destinada a venda no varejo.

Wanderson foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba e seria encaminhado à cadeia de Penápolis. Ele já registra antecedente criminal por tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!