Oi, o que você está procurando?

GOE de Araçatuba prende foragido de presídio de Bauru na região

Uma ação conjunta, realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba e das delegacias de Santópolis do Aguapeí e de Pacaembu, resultou na prisão de um presidiário foragido de um presídio de Bauru.

A ação foi realizada nesta segunda-feira (6), em Irapuru, cidade que fica a cerca de 140 km de Araçatuba.

O detento, identificado como José Manoel da Silva, foi preso em uma casa usada como esconderijo. A Polícia Civil investigava o foragido desde a semana passada.

A primeira informação, levantada por um investigador de Santópolis do Aguapeí, era de que ele poderia estar na cidade.

A partir da informação, a Polícia Civil apertou o cerco na investigação e apurou que o foragido havia se escondido em uma casa simples na pacata cidade de Irapuru.

Por meio de investigação, os policiais civis descobriram o endereço do foragido e o prenderam.

Conforme a polícia, o preso registra antecedentes criminais por roubo e é investigado por tráfico de drogas. Ele seria encaminhado para uma penitenciária de segurança máxima.

Conforme a polícia, o preso estava entre os foragidos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP-3) “Prof. Noé Azevedo”, de Bauru. A fuga de dezenas de presos ocorreu após um motim em janeiro deste ano. A maioria dos presos foi recapturada, segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!