Oi, o que você está procurando?

Força Tática prende assaltantes que fizeram funcionários reféns em banco

Policiais da Força Tática do 22º Batalhão prenderam 3 criminosos após roubo ao Banco do Brasil pela Zona Sul da Capital.

Durante patrulhamento, os policiais receberam informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que um cliente da agência bancária da  Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058 no  Jardim campo Grande que ao realizar saque em um dos caixas eletrônicos percebeu que a vigilante estava nervosa e chorando, achou a situação estranha e chamou a PM.

De imediato os policiais se deslocaram para o local e conseguiram deter o criminoso no interior da agência e logo em seguida mais 2 criminosos os quais ao perceberem a chegada da equipe saíram pelos fundos, onde foram detidos logo após com os armamentos.

Os 3 assaltantes detidos estavam mantendo 4 vítimas reféns no interior da agência, onde segundo relato de uma das vítimas, os criminosos renderam um dos vigilantes que estava entrando na agência por volta das 07h50 dessa quarta-feira(8) e permaneceram dentro da agência aguardando a chegada do gerente.

Por volta das 8hrs chegou  um dos gerentes, logo em seguida chegou o maloteiro( entregador de malotes), os quais  também foram rendidos, porém quem conhecia a senha do cofre era o gerente geral que chegou à agência por volta das 8h15 permanecendo em poder dos criminosos até as 08h40 quando um cliente da agência ao notar a ação suspeita ligou para polícia no atendimento 190.

Um veículo, 3 armas e 5 celulares que estavam com os criminosos foram apreendidos.

A ocorrência foi encaminhada ao DEIC, onde os criminosos  ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!