Oi, o que você está procurando?

Ferroviária vence Corinthians e acaba com invencibilidade

O Corinthians voltou a conhecer uma derrota após 9 jogos de invencibilidade na temporada 2017.

Na tarde deste domingo (19), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o time paulista levou um gol irregular e perdeu da ex-lanterna Ferroviária por 1 a 0.

Mesmo garantido às quartas de final, a equipe do Parque São Jorge não jogou bem e foi vazado por Alan Mineiro, jogador que pertence ao Corinthians e está emprestado ao clube do interior.

No lance mais polêmico da partida e que definiu o placar, o meia cobrou uma cobrança de pênalti e acertou a trave. Na volta, a bola bateu em Cássio e em seguida no braço de Alan Mineiro, antes de empurrar para as redes.

Antes deste domingo, o Corinthians não sabia o que era sair de campo sem pontuar há mais de um mês, desde o dia 11 de fevereiro, quando perdeu para o Santo André por 2 a 0, em Itaquera. Desde então foram nove jogos: vitórias contra Novorizontino, Audax, Palmeiras, Mirassol, Santos e Luverdende (Copa do Brasil), e empates contra Ponte Preta, Brusque e Luverdense (os dois últimos pela Copa do Brasil).

Com o resultado, o Alvinegro corre o risco de perder a melhor campanha da competição caso o Palmeiras, que enfrenta o Santos ainda neste domingo, consiga uma vitória. Com 19 pontos, porém, o time já está classificado para as quartas de final e deve confirmar nas próximas rodadas a liderança do Grupo A.

A Ferroviária, por sua vez, chega à sua segunda vitória no torneio e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Timão tenta se recuperar diante do Red Bull, no estádio de Itaquera, às 17h (de Brasília) da quinta-feira. A AFE, por sua vez, visita o São Bernardo, quarta-feira, no 1º de maio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!