Oi, o que você está procurando?

Ex-detento furta bolsa de mulher e acaba preso pela PM em Araçatuba

Um ex-presidiário foi preso em flagrante após furtar a bolsa de uma mulher, neste sábado (11), em Araçatuba.

Herlândio Santos de Melo, 33 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar quando ainda tentava escapar após cometer o crime.

Segundo boletim de ocorrência, o furto da bolsa ocorreu na avenida dos Araçás, cruzamento com a rua Barão do Triunfo.

A dona da bolsa ainda tentou acompanhar o autor do crime, que fugiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e, por meio das características, encontrou o suspeito, minutos depois, na avenida João Arruda Brasil, perto do cruzamento com a rua Barão do Triunfo.

Herlândio, também conhecido como Sukita, foi reconhecido pela vítima e disse que jogou a bolsa fora ao notar que poderia ser seguido.

O acusado registra antecedente criminal por furto e saiu da penitenciária em janeiro deste ano, segundo a polícia.

O acusado estava com um celular e afirmou tê-lo encontrado caído na rua. O aparelho foi apreendido e a polícia tenta encontrar o proprietário, já que não pertence à dona da bolsa furtada.

Preso pela equipe formada pelo tenente Gabriel Ribeiro, aspirante a oficial Mizugai e soldado Bomba, o acusado foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!