Oi, o que você está procurando?

Esta colher promete melhorar o sabor dos alimentos

Uma colher que promete melhorar o sabor dos alimentos. Pode parecer algo impensável, mas a peça – batizada de Goûte – é resultado de anos de pesquisas até que os materiais e o formato certos fossem encontrados.

Feita de vidro ou madeira e com formato que lembra um dedo indicador, a Goûte é ideal para alimentos cremosos, como iogurte, mel, mingau e até mousse de chocolate.

De acordo com o próprio fabricante, a peça melhora a sensação de cremosidade, a intensidade dos sabores doces e também realça o valor dos alimentos.

Em uma entrevista recente ao site Dezeen, Andreas Fabian, um dos criadores da colher, afirmou que testes realizados em parceria com a Universidade de Oxford comprovaram que os valores percebidos dos alimentos com o uso da Goûte aumentaram 40%.

A colher foi desenvolvida pelo estúdio de design Michel/Fabian, no Reino Unido. A peça é produzida manualmente e custa cerca de 30 libras – aproximadamente 110 reais.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!