Oi, o que você está procurando?

Empresário Mário Celso Lopes é solto após audiência de custódia

O empresário Mário Celso Lopes foi solto na tarde desta quarta-feira (8) pela Justiça Federal do Distrito Federal depois de ser preso em Andradina pela segunda fase da operação Greenfield, que investiga irregularidades em quatro dos maiores fundos de pensão do país. A informação é do G1 e da TV Morena.

Ele havia sido encaminhado para a sede da Polícia Federal de Três Lagoas (MS). Durante a tarde, o empresário foi levado para uma audiência de custódia na Justiça Federal, onde permaneceu por cerca de 10 minutos. Ao sair declarou: “estou ajudando a justiça”, conforme o G1.

A defesa de Mário Celso Lopes disse que a negociação de eucalipto com a Eldorado Celulose foi legal e que o contrato condiciona o pagamento à entrega da madeira. Além disso, que considera absurda as acusações.

Além da prisão do empresário, os policiais cumpriram cinco medidas judiciais em São Paulo, incluindo um mandado de busca e apreensão foi realizado na capital. Outros dois mandados foram cumpridos em Mato Grosso do Sul.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!