Oi, o que você está procurando?

Denuncia anônima revela traficantes de drogas em Piracicaba

Policiais Militares da Força Tática do 10º Batalhão prenderam dois criminosos por tráfico de drogas neste Sábado(25), em Piracicaba.

Durante o patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia, informando que pela Rua Terenzio Galesi, Bairro Algodoal, existia uma movimentação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

Imediatamente os policiais foram até o local, onde visualizaram um homem entregando uma sacola para o condutor de um veículo.

Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram um “tijolo” de maconha. Indagados, eles confessaram à equipe, que negociavam a droga e que havia mais drogas na casa.

Na vistoria pelo imóvel foram localizados e apreendidos mais “tijolos” de maconha, totalizando 5 Kg da droga, 01 balança de precisão. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Piracicaba, por onde os criminosos ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!