Oi, o que você está procurando?

Condutor embriagado bate em carro parado e é preso em Araçatuba

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após causar um acidente de trânsito, em Araçatuba, na noite desta segunda-feira.

A batida ocorreu na rua Baguaçu, bairro Santo Antônio. Segundo boletim de ocorrência, o acusado dirigia um Gol quando perdeu o controle da direção e atingiu um veículo Palio, que estava estacionado.

Conforme o que a Polícia Militar apurou, após o acidente, o acusado ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi contido.

Policiais militares foram acionados e constataram, por meio de exame de bafômetro, que o condutor do Gol estava embriagado.

Ele não apresentou carteira de habilitação. Ninguém ficou ferido no acidente, mas os carros envolvidos ficaram danificados.

O condutor do veículo Gol foi preso em flagrante e apresentado no plantão policial de Araçatuba. O delegado plantonista arbitrou fiança, que não foi paga pelo indiciado.

O acusado foi encaminhado à cadeia de Penápolis. O Gol foi apreendido e o Palio ficou com a parte traseira danificada.

Veículo estacionado e que foi atingido por condutor que dirigia embriagado

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!