Oi, o que você está procurando?

Bandidos invadem residência e agridem idosa na frente do filho com deficiência

Dois bandidos armados com revólver invadiram a casa de uma aposentada de 65 anos e a agrediram com coronhadas durante assalto em sua residência, no centro de Penápolis, na noite desta quarta-feira.

De acordo com informações da Polícia, no momento do assalto estavam na residência a aposentada, um filho portador de deficiência e um enfermeiro que cuida do homem. Os bandidos entraram perguntando do cofre e ao constatar onde estava, começaram a ameaçar a vítima pedindo a chave.

No entanto, a chave do cofre estava com um outro filho da aposentada, que não estava em casa, motivo pelo qual não foi possível abrir. Os bandidos deram coronhadas na cabeça da aposentada e passaram a revirar toda a casa.

Eles fugiram depois de pegar duas caixas de perfumes. A vítima não conseguiu perceber se havia sido levado algo de valor. Ela precisou ser levada ao pronto-socorro, devido às agressões. A Polícia não localizou os bandidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!