Oi, o que você está procurando?

Bandidos cortam pescoço e matam vítima durante assalto na zona rural

Um casal foi refém de bandidos na zona rural de Mira Estrela, município localizado na região de Fernandópolis, a 170 quilômetros de Araçatuba, e o homem morreu após ter o pescoço cortado pelos criminosos, além de ter levado uma facada na barriga.

De acordo com informações da Polícia Civil de Fernandópolis, três homens invadiram o sítio na madrugada de domingo. O casal foi espancado pelo bando e o homem, além de ter o pescoço cortado, levou várias facadas pelo corpo.

O crime pode ter sido planejado por algum conhecido, já que os bandidos estavam em busca de dinheiro e levaram R$ 50 mil em dinheiro, fruto da venda de uma outra propriedade da vítima.

As informações são de que o trio estava em uma caminhonete prata. A mulher conseguiu fugir e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem sem vida. Até o momento ningué, foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!