Oi, o que você está procurando?

Araçatuba sedia primeira rodada do Voleibol Adaptado da Terceira Idade

Liga contou com o apoio das secretarias municipais de Esportes e de Assistência Social, além do Fundo Social de Solidariedade

Os atletas da Melhor Idade iniciaram o domingo (26) com muita energia. Começou o Campeonato de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, nas categorias SUB-50, SUB-60 e SUB-70 – Masculino e Feminino.

Araçatuba, neste ano, sediou a abertura dos jogos que contou com a organização da Liga de Voleibol Adaptado Paulista (LIPAV) e com o apoio das secretarias municipais de Esportes e de Assistência Social, além do Fundo Social de Solidariedade.

A abertura foi realizada no Ginásio Plácido Rocha e contou com a participação das cidades de Araçatuba, Auriflama, Dracena, Guararapes, Presidente Prudente e Três Lagoas.

A vice-prefeita Edna Flor; a primeira-dama Deomerce Damasceno; os secretários Omar Miquinioty (Esportes) e Maria Cristina Domingues (Assistência Social); a presidente do Fundo Social de Solidariedade Assunta Curti; o presidente da Câmara, Rivael Papinha e os vereadores Cido Saraiva e Edwaldo da Costa (Dunga) fizeram questão de estarem presentes.

“No jogo da vida, todos vocês são vencedores”. Assim começou o discurso da vice-prefeita Edna Flor, que elogiou a garra dos participantes. “Sejam bem-vindos à nossa cidade. Araçatuba se orgulha de sediar os Jogos de Voleibol Adaptado, uma modalidade que remete a superação”, concluiu.

O secretário de Esportes agradeceu a Liga que organizou e escolheu Araçatuba para receber a primeira fase dos jogos. “Estamos fazendo a abertura do campeonato e ficamos orgulhosos de dar o primeiro passo nesta modalidade tão importante para todos nós.”

Resultados dos primeiros jogos

Categoria Sub-50 – Feminino –  Araçatuba 1 X 2 – Três Lagoas

Categoria Sub-60 – Feminino – Araçatuba 2 X 1 – Três Lagoas

Categoria Sub-70 – Feminino – Araçatuba 2 X 0 – Três Lagoas

Categoria Sub-60 – Masculino – Araçatuba 0 X 2 – Três Lagoas

Categoria Sub-70 – Masculino – Araçatuba 0 X  2 – Três Lagoas

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!