Oi, o que você está procurando?

Adolescente grávida espancada pelo namorado continua em estado grave

Após quase uma semana de internação, a adolescente de 16 anos, grávida de oito meses, que deu entrada na Santa Casa após ser espancada pelo namorado, continua internada na UTI geral e seu estado de saúde é grave. O bebê nasceu e ficou na UTI Neonatal, e no sábado foi transferido para o berçário onde segue internado em estado clínico estável, de acordo com nota da assessoria de imprensa da santa Casa.

O caso aconteceu na terça-feira passada. A adolescente deu entrada na Santa Casa, onde foi levada pelo Samu, e a informação inicial era a de que após um mal súbito, havia caído no banheiro da casa. Grávida de oito meses, precisou fazer um parto pré-maturo porque apresentava quadro de convulsões associada a hipertensão arterial.

Agora a Delegacia de Defesa da Mulher vai entrar no caso para apurar as circunstâncias do ocorrido, já que, quatro dias após a internação a família da jovem denunciou que na realidade ela havia sido agredida pelo namorado, um adolescente de 16 anos que é o pai da criança. O boletim de ocorrência foi registrado neste fim de semana no plantão policial.

A família relatou que a jovem já havia sido agredida pelo rapaz e m ocasiões anteriores, e por isso foi levada para a capital paulista, onde passou a morar com parentes. A família já estava temendo que pior pudesse acontecer com a menina. No entanto, o rapaz começou a fazer ameaças contra a família, para ela voltar.

De acordo com o registro da ocorrência, no dia da agressão o adolescente infrator pulou o muro da casa da moça e passou a agredí-la. O irmão mais novo da jovem, de apenas 10 anos, presenciou as agressões. A menina desmaiou e o irmão passou a gritar por socorro, sendo socorrida por vizinhos. A família decidiu registrar a ocorrência e falar a verdade, por não aguentar as ameaças do rapaz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!