Oi, o que você está procurando?

Rapaz morre após “enroscar” guidão na moto do amigo

Haydenilson Moreira da Glória, de 22 anos morreu após se envolver em um acidente na avenida José Ferreira Batista, bairro Ipanema, em Araçatuba. A batida ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), quando a moto que ele conduzia enroscou o guidão na moto de seu amigo, Rafael Carlos da Silva Figueiredo, de 24 anos.

De acordo com Rafael, que sofreu ferimentos leves, ele e o amigo estavam em assistindo jogo de futebol em um posto na avenida Brasília. Após a partida resolveram comer um lanche na avenida Prestes Maia, e seguiam cada um em uma moto.

Quando estavam subindo a avenida José Ferreira Batista, o guidão de ambas as motos se enroscaram e os dois caíram. Haydenilson foi arremessado a vários metros de distância e sofreu múltiplas fraturas, chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa. Rafael teve ferimentos nas pernas, braços e ombro.

O local ficou parcialmente interditado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O laudo vai poder indicar o que motivou o acidente, que é investigado pela Polícia Civil. As motocicletas ficaram bem danificadas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!