Oi, o que você está procurando?

UFC: Anderson Silva vence americano por pontos nesta madrugada

Depois de ficar sem vencer desde 2012, Anderson Silva finalmente venceu na madrugada deste domingo (12), por decisão unânime dos juízes, o americano Derek Brunson, de 33 anos.

O brasileiro de 41 anos conseguiu controlar bem o combate e assim garantiu a vitória depois de uma série de percalços nos últimos anos.

Anderson não lutava desde julho passado, quando perdeu para o americano Daniel Cormier, e não vence uma luta desde 2012 – superou Nick Diaz em 2015, mas ambos foram flagrados em exames antidoping e a luta terminou sem resultado.

O brasileiro também foi superior ao britânico Michael Bisping, em 2016, mas perdeu por decisão bastante controversa da arbitragem em Londres. Bisping é hoje o campeão dos médios, enquanto Anderson, que reinou na categoria entre 2006 e 2012, é apenas o sétimo.

Nesta madrugada, Anderson começou bem, mostrou até boa velocidade e distribuiu golpes de todos os tipos: deu chutes, socos, fintas, ameaçou chutar e socou e vice-versa, mostrou todo arsenal de golpes que tem.

E claro sempre se esquivou bem. Brunson em nenhum momento se arriscou muito e tentou na maior parte do tempo levar Anderson par a luta no chão, mas não conseguiu levar vantagem.

No decorrer da luta, o brasileiro conseguiu sempre ficar em vantagem, foi mais agressivo e isso garantiu sua vitória.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36