Oi, o que você está procurando?

Jadson reencontra Fiel e ganha camisa 77 das mãos de Basílio

O meia Jadson queria vestir a camisa 10, que pertence ao reserva Guilherme, em seu retorno ao Corinthians, porém levará nas suas costas um número muito mais significativo para o clube.

Ele vestirá a 77, conforme foi anunciado diante dos torcedores que já estavam em Itaquera cerca de 20 minutos antes de a partida contra o Santo André começar, na noite deste sábado (11).

Jadson voltou a pisar no gramado de mãos dadas com os seus dois filhos, Mateus e Miguel, devidamente trajados com camisas 77 do Corinthians.

Assim que a sua presença foi anunciada pela locutora do estádio, o pequeno público presente nas arquibancadas aplaudiu com empolgação.

Após a entrada de Jadson, foi a vez de alguns dos ídolos corintianos que conquistaram o histórico título do Campeonato Paulista de 1977, encerrando um jejum de quase 23 anos sem conquistas expressivas, entrarem em cena.

Basílio, o autor do gol da vitória no jogo decisivo contra a Ponte Preta, trouxe consigo Tobias, Wladimir, Vaguinho e Geraldão para o gramado.

Os campeões estaduais de quase quatro décadas atrás, então, entregaram a camisa 77 para Jadson, vestida com entusiasmo. Em retribuição, Basílio e os seus companheiros foram homenageados pelo Corinthians com placas.

Jadson também falou ao microfone antes de deixar o campo. “E aí, Fiel! Eu me sinto honrado de estar na Arena Corinthians, onde tive muitas alegrias com essa torcida maravilhosa”, bradou o principal reforço para 2017, ano em que o clube comemorará, em 13 de outubro, os 40 anos do Campeonato Paulista de 1977.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
41