Oi, o que você está procurando?

Willian, filho de Edgarzinho, é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

Willian Aparecido da Silva, 29 anos, filho do assaltante Edgar dos Santos Silva, conhecido como Edgarzinho e considerado pelo Ministério Público um dos mais perigosos do Estado de São Paulo, foi preso por tráfico de drogas, em Araçatuba.

A ação foi realizada pela Força Tática na rua São Bernardo, bairro Planalto, na noite desta terça-feira (17).

Após abordagem, os policiais encontraram com Willian uma porção de crack que pesou cerca de 26 gramas, uma porção de maconha, com aproximadamente 11 gramas da droga, R$ 106, dois celulares, um chip sobressalente e vários comprovantes de depósitos bancários em nome do acusado.

Segundo a polícia, os comprovantes seriam fruto da arrecadação com a venda de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

RESGATE EM PENITENCIÁRIA

Willian já é conhecido nos meios policiais. Em 2006, ele foi preso por integrar uma quadrilha que, um ano antes, pretendia resgatar presos da penitenciária de Mirandópolis.

No entanto, dias antes do crime, o esquema foi descoberto e frustrado pela Polícia Militar. Na ocasião, com o bando, foi encontrado um arsenal formando por 29 armas de grosso calibre, além de 7 mil munições.

Na época, o pai de Willian estava preso na penitenciária seria alvo dos bandidos, conforme apuração do Ministério Público e da Polícia Civil.

Edgar dos Santos Silva havia sido condenado por participação no roubo de R$ 1,7 milhão da empresa de segurança Protege, em 1997.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!