Oi, o que você está procurando?

Tático da PM apreende mais de 1.800 porções de crack em Araçatuba; veja fotos!

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba apreenderam 1.889 porções de crack, já prontas para a venda no varejo, na noite deste sábado (14), em Araçatuba.

A operação ocorreu na rua Luís Toquetão, bairro São José. Três mulheres e dois homens foram detidos no local.

Segundo as primeiras informações, os policiais surpreenderam os suspeitos no momento em que eles embalavam as drogas. Foram apreendidas porções de tamanhos variados, mas todas destinadas para a venda nas ruas.

Além do crack, os PMs acharam balança de precisão e material usado no embalo do entorpecente.

Segundo a PM, o local era usado para armazenamento e confecção de porções que seriam distribuídas em ‘biqueiras’ (ponto de venda de drogas) nos bairros próximos.

A apreensão contou com a participação do sargento Guerrero, cabo Coelho e soldado Domene.

As porções e os presos foram levados para o plantão policial de Araçatuba. A ocorrência foi apresentada durante a madrugada e as cinco pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o sargento Guerrero, uma denúncia anônima informou a existência de drogas e armas na casa. No local, o morador negou qualquer envolvimento com o crime. Ele disse que estava sozinho naquele momento.

No entanto, os policiais surpreenderam quatro pessoas em um dos cômodos embalando as porções de crack.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!