Oi, o que você está procurando?

Tático apreende garoto de 15 anos vendendo cocaína em Araçatuba

Um menino de 15 anos foi surpreendido vendendo porções de cocaína, em Araçatuba. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática na rua São Sebastião, bairro Rosele, no Condomínio Vitória, na noite deste domingo (1).

Durante patrulhamento, o sargento Alex e soldados Maurício e Marchiolli, da equipe do tático, desconfiaram do menor, que correu ao notar a viatura.

O menor foi alcançado e detido. Durante a revista, os policiais encontraram três pinos plásticos com cocaína na mão e outros 11 no bolso, totalizando 14 porções da droga.

Os PMs também apreenderam R$ 20 em dinheiro e um telefone celular. Ao consultar o registro do aparelho, os policiais descobriram que celular havia sido furtado.

Segundo a polícia, o menor confessou o tráfico e disse que exercia a atividade ilegal como fonte de renda.

Apresentado no plantão policial, o adolescente foi apreendido e seria encaminhado à cadeia de Penápolis na manhã desta segunda-feira (2).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!