Oi, o que você está procurando?

Sebrae realiza curso “Começar Bem” em parceria com Sindicato Rural

O Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) participou, na noite desta terça-feira (17), do primeiro curso do ano promovido pelo Sebrae.

Realizado na sala do auditório do Sindicato Rural de Andradina (SRA), o curso foi oferecido sem custos aos interessados.

“Começar Bem” foi o nome escolhido para a oficina de formalização de trabalho oferecida pelo Sebrae em parceria do Governo de Andradina, com o SRA e a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina), feita para criar mecanismos e transformar a ideia em um negócio de sucesso.

Com 4h de capacitação a oficina ofereceu através de um passo a passo, a maneira ideal para o empreendedor explorar o seu potencial, com as vantagens e os benefícios da formalização do negócio.

O Secretário da SDEER, Hugo Zamboni, afirmou que essa parceria é uma importante iniciativa para começarmos o ano, aumentando assim o número de empresas formais.

“O Governo de Andradina tem realizado importantes parcerias para que através de cursos e oficinas possam proporcionar o crescimento e a capacitação necessária aos empreendedores do nosso município”, afirmou Zamboni destacando que o fomento a economia está entre as estratégias da prefeita Tamiko Inoue (PCdoB).

Ministrado pela palestrante Vanessa Xavier Medeiros Sargon do Sebrae, a oficina ainda ofereceu com diferencial, informações importantes como, vantagens, riscos, direitos e deveres e os reais benefícios da formalização do negócio.

Ainda estiveram presentes as agentes de atendimento e de desenvolvimento, Nádia Guarini e Vivien Cristiane Maio Queiroz, respectivamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!