Oi, o que você está procurando?

São Paulo vence Corinthians nos pênaltis e conquista a Florida Cup

Neste sábado, o time comandado por Rogério Ceni venceu o rival Corinthians nas penalidades, após o empate sem gols no tempo regulamentar, e garantiu o seu primeiro troféu da competição.

Quem esperava um jogo bem jogado se decepcionou com o primeiro tempo no Bright House Networks Stadium. Com muitas faltas e chegadas duras, os dois times não conseguiram criar ao menos um lance de perigo ao gol adversário e os goleiros praticamente assistiram as jogadas violentas das equipes.

A confusão maior foi aos 20 minutos, Marquinhos Gabriel foi lançado em velocidade ao ataque, mas o meia foi atropelado por Bruno que na sequência acertou a cabeça do jogador do alvinegro com o pé. O tempo fechou após o desentendimento dos dois jogadores. Mais exaltados, Kazim e Maicon acabaram expulsos do jogo após trocarem empurrões.

Corinthians e São Paulo voltaram com alterações do intervalo, mas a partida continuou praticamente a mesma em campo. Somente após praticamente mudar todo o time, as primeiras chances apareceram. Aos 15 minutos, Gilberto recebeu na entrada da área, girou sobre o marcador, mas finalizou nas mãos de Cássio.

O Corinthians respondeu em grande estilo, mas pecou nas finalizações. Três minutos depois, Marlone foi lançado no comando do ataque e cara a cara com Sidão acabou finalizando para fora. Aos 21 minutos, Léo Príncipe levantou a bola para Romero que de peixinho quase deixou a sua marca. Seis minutos mais tarde foi a vez de Giovanni Augusto ficar cara a cara com Sidão e desperdiçar a sua chance.

Penalidades

Após o empate no tempo regulamentar a decisão do título foi para as penalidades. E assim como na semifinal contra o River Plate, Sidão brilhou no gol tricolor. O goleiro defendeu as penalidades de Fellipe Bastos e Marciel e garantiu o título tricolor.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!