Oi, o que você está procurando?

Procurado por roubo é preso pelo tático da PM com tablete de maconha

Um rapaz de 19 anos, identificado pelas iniciais J.V.S.R. e conhecido nos meios policiais por “Cirilo”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Araçatuba. Ele estava sendo procurado por participação em assalto em residência.

O foragido foi preso pela Força Tática da Polícia Militar no bairro Atlântico, na rua Alvino Alves da Costa. Durante as buscas, os PMs enc ontraram um tablete de maconha que pesou 943 gramas da droga e um pino de cocaína.

O acusado já ficou internado na Fundação Casa após ser flagrado vendendo drogas quando ainda era menor de idade.

Segundo levantamento policial, o acusado é suspeito de participação em vários assaltos ocorridos em Araçatuba, principalmente em residências.

Em um deles, ocorrido no final do ano passado na rua São Benedito, o rapaz conseguiu escapar do cerco policial, mas foi identificado.

Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos e confirmaram a participação dele no crime.

Em razão desse crime, a Justiça de Araçatuba havia expedido o mandado de prisão do indiciado.

A polícia procura comparsas do preso e armas usadas para praticar os assaltos em Araçatuba.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos em assaltos e outros crimes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!