Oi, o que você está procurando?

Policia Militar de Valparaiso prende menor com arma e drogas

Os policiais militares, Soldado Gleyson e o cabo Mendes estavam em patrulhamento normal pela a rua Manoel Preto quando avistaram um menor que já é conhecido nos meios policiais.

Ao avistar a viatura da polícia, o menor identificado por A.S.S.A. de 17 anos saiu correndo e entrou em sua casa que também já de conhecimento dos PMs, uma vez que esse menor pratica tráfico por ali.

Os PMs, Gleyson e Mendes entraram na residência para verificar a conduta encontrando no quintal da casa 2 porções de maconha.

Em revista minuciosa pela residência, os policiais mais 4 porções de maconha, 3 pinos de cocaína e dentro do guarda roupa, cerca de R$ 1.300 em dinheiro e um revolver da marca Rossi calibre 38 com 5 munições intactas com numeração raspada.

Segundo os policiais militares, esse revolver é suspeito de envolvimento de homicídio ocorrido no dia 08 de dezembro de 2016.

O menor foi conduzido ao plantão policial onde o delegado plantonista tomaria as medidas cabíveis.

O revolver será periciado para saber do envolvimento do homicídio.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira(9).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!