Oi, o que você está procurando?

PM recupera motoneta Biz furtada e detém dupla em Araçatuba

Após denúncia, a Polícia Militar recuperou uma motoneta Biz que havia sido furtada em Araçatuba.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Nova Iorque. O encontro da moto ocorreu por volta das 11h, no bairro Novo Umuarama.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de que dois jovens estariam com uma moto em um matagal, na rua Lavínia.

Os policiais Santos e Weber foram até o local indicado e notaram quando dois jovens correram da viatura. O local foi cercado pela PM.

A motoneta foi encontrada no meio do mato e os dois envolvidos, um de 17 e outro de 20 anos, foram detidos ainda perto do local.

Os policiais descobriram que a motoneta havia sido furtada por volta das 3h. A dupla confessou o crime e disse que já havia vendido o veículo para um desconhecido por R$ 100.

A entrega ocorreria posteriormente e por isso, eles estavam escondendo a Biz no meio do mato.

O veículo foi levado para delegacia e seria devolvido ao dono. A dupla foi encaminhada ao plantão policial de Araçatuba.

Após depoimento, eles seriam liberados, mas vão responder pelo furto. A prisão em flagrante não foi possível devido ao tempo decorrido entre o crime e a detenção dos envolvidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!