Oi, o que você está procurando?

PM recupera moto roubada e prende autor do crime com réplica de arma, em Araçatuba

A Polícia Militar recuperou uma motoneta Biz roubada e prendeu o autor do crime, nesta quarta-feira (4), em Araçatuba. Na mesma ação, os policiais ainda apreenderam uma bicicleta que havia sido furtada pelo acusado e encontraram uma réplica de arma de fogo usada para cometer crimes.

A ação ocorreu no bairro Águas Claras, periferia de Araçatuba, após a prisão de uma moradora por tráfico de drogas.

Já na saída do bairro, na rua João dos Santos Lima, policiais militares notaram que dois jovens, que ocupavam uma motoneta Biz, tentaram fugir das viaturas.

Policiais passaram a acompanhar a moto, que acelerou. O condutor deixou o veículo e correu a pé pulando muros e cercas. O rapaz que estava na garupa, um adolescente de 17 anos, foi detido.

Por meio da placa, os PMs descobriram que a motoneta havia sido roubada um dia antes na avenida Jorge Mellen Rezek, em Araçatuba. Na ocasião, um assaltante entrou em um estabelecimento, sacou uma arma e fugiu com a motoneta, dinheiro e um telefone celular.

Os policiais fizeram um cerco no bairro e acabaram prendendo o condutor da motoneta, identificado pelas iniciais C.H.S.N., de 18 anos.

Ele confessou o roubo da motoneta. Em busca na casa dele, os policiais apreenderam a réplica da arma usada no crime e uma bicicleta que havia sido furtada horas antes na rua João Evangelista da Costa.

O acusado revelou aos policiais que havia vendido o celular roubado para um morador do bairro, também de 18 anos, identificado como I.W.M.F., que foi encontrado e detido. Ele confessou ter comprado o celular roubado por R$ 100.

Os três envolvidos na ocorrência foram apresentados no plantão policial. O condutor da motoneta foi autuado em flagrante por roubo e também responderá pelo furto da bicicleta. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

O rapaz que comprou o celular vai responder por receptação. Ele foi ouvido e liberado. O adolescente foi arrolado como testemunha.

A motoneta, o celular e a bicicleta seriam devolvidos aos donos.

A ocorrência contou com a participação dos policiais militares: Marçal, Silva, Bispo, Pavan, Bernardi, Pereira, Paulo Sergio, Maurício, Karen, Freitas, Luís Antônio e Gudaitis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!