Oi, o que você está procurando?

PM prende traficante com drogas e fecha ‘biqueira’ em Araçatuba

A Polícia Militar fechou uma “biqueira” e prendeu um traficante que atuava no bairro Águas Claras, periferia de Araçatuba, em ação realizada na madrugada desta sexta-feira (6).

O flagrante ocorreu na rua Padre Ângelo Rudello, após denúncia anônima. A informação era de que o morador realizava a venda de drogas no local, principalmente durante a noite e a madrugada.

Os policiais militares Pavan, Bispo, Bernardi, Pereira, Marçal, Silva, Marcos Roberto e Erivelto foram até o local indicado para apurar o que estava ocorrendo.

Os PMs notaram que o morador correu para dentro da casa ao visualizar as viaturas, o que chamou mais a atenção.

Sem chance de escapar, o morador foi abordado no quintal da casa. Os policiais encontraram quatro pinos plásticos com cocaína e R$ 10 no bolso da bermuda do suspeito.

Após ser detido, o morador, identificado pelas iniciais W.J.L.H., de 25 anos, revelou o esconderijo de drogas, no interior do imóvel.

Os policiais apreenderam 33 porções de maconha, um tablete pequeno da mesma droga, 34 pinos plásticos com cocaína, R$ 100 em dinheiro e dois celulares.

Conforme a polícia, o local era usado como ponto de venda de drogas.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!