Oi, o que você está procurando?

PM prende jovem vendendo drogas durante a madrugada em Araçatuba

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos, morador do bairro Vila Alba, em Araçatuba, por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (10).

A ação ocorreu na rua Aprígio Cardoso. Os policiais apreenderam 26 papelotes de maconha, quatro porções de cocaína e dinheiro, fruto da venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento, equipe composta pelos cabos Marçal e Silva notaram dois jovens conversando na frente de uma casa.

Um deles estava com uma moto e fugiu ao notar a aproximação da viatura, o que chamou a atenção dos policiais.

O morador tentou correr, mas foi detido e identificado pelas iniciais L.W.B.S. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram duas porções de maconha e cerca de R$ 5.

O abordado confessou aos policiais que havia mais drogas escondidas em seu quarto.

Os policiais encontraram, sob a cama do acusado, um recipiente de vidro contendo mais 24 papelotes de maconha e quatro porções de cocaína.

Segundo a polícia, o acusado admitiu o tráfico e confessou que vendia cada porção de maconha a R$ 5.

Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Também participaram da ocorrência, os policiais militares Bispo, Pavan, Almeida, Vladimir, Luís Antônio, Gudaitis, Marcos Roberto e Erivelto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!