Oi, o que você está procurando?

Paulista goleia Batatais e vai à final da Copinha

Detentor da melhor defesa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista garantiu a vaga na grande decisão neste domingo ao golear o Batatais por 5 a 1, no Jayme Cintra, em Jundiaí.

Nem mesmo a chuva atrapalhou os planos dos donos da casa, que contaram com o grande apoio da torcida para assegurar a elástica vitória na semifinal da competição.

O Paulista entrou em campo com apenas um gol sofrido nesta Copinha. Apesar de levar o segundo contra o Batatais, o time provou que não chegou até este estágio do torneio à toa, atropelando os rivais e tendo a oportunidade de conquistar o bicampeonato, já que o clube também foi campeão em 1997, em cima do Corinthians.

Agora, o Galo da Japi aguarda o confronto ente Juventus e Corinthians, que acontece às 19h45 (de Brasília), em Barueri, para saber quem será seu adversário na grande final da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!