Oi, o que você está procurando?

Mulher tenta dispensar maconha, entope vaso sanitário e acaba presa pelo GOE

Uma mulher de 42 anos, identificada pelas iniciais K.R.S., foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante cumprimento de busca e apreensão do GOE (Grupo de Operações Especiais), em Araçatuba.

A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), na rua Veridiana Maria de Jesus, bairro São José.

Após receber denuncia anônima noticiando tráfico de drogas no local, as equipes do GOE, em cumprimento ao mandado, foram até a casa indicada.

Já na rua, a moradora percebeu a aproximação das viaturas e fechou o portão. Ela também soltou no quintal um cão da raça fila para tentar impedir a ação dos policiais, o que não deu certo.

A mulher foi surpreendida saindo do banheiro. Os investigadores constataram que o vaso sanitário estava entupido com porções de maconha, que haviam sido jogados ali pouco antes. Boa parte do entorpecente foi recuperada e apreendida.

A mulher foi autuada em flagrante no plantão policial de Araçatuba e seria encaminhada ao presídio feminino de Tupi Paulista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!