Oi, o que você está procurando?

Mulher encontrada com sangramentos na cabeça é presa por tráfico em Araçatuba

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais, cabo Paulo Sérgio e o soldado Maurício foram atender a uma ocorrência via COPOM(Central de Operações da Polícia Militar) na madrugada desta segunda-feira(2) no bairro Águas Claras.

Ao chegarem no local, os PMs encontraram J.O.L. de 23 anos com sangramentos na cabeça e várias lesões pelo corpo onde de imediato, os policiais acionaram o resgate sendo socorrida à Santa Casa de Araçatuba.

Segundo a vítima, três homens  , os quais ela disse não conhece-los, teria invadido sua casa e a agredido com pauladas e tijoladas na cabeça.

Enquanto os PMs aguardavam a chegada do resgate sentiram forte odor de maconha que imediatamente realizaram uma busca pela casa onde encontraram 43 pinos vazios(geralmente usados para embalar drogas), duas porções de maconha enroladas em um plástico, uma balança de precisão, um rolo de fita adesiva, dois celulares desmontados e várias peças de celulares em um recipiente.

A mulher assumiu ser proprietária das drogas e dos demais objetos ali encontrados.

J. que foi socorrida e permanece sob escolta policial foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posterior transferida à cadeia feminina.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!