Oi, o que você está procurando?

Moça de 19 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Águas Claras, em Araçatuba

Uma moça de 19 anos, identificada pelas iniciais J.T.A.S., foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (4), em Araçatuba.

Ela foi surpreendida pela Polícia Militar com 60 porções de maconha, já embaladas para a venda no varejo e um pino de cocaína.

O flagrante ocorreu na rua João dos Santos Lima, bairro Águas Claras. A PM recebeu denúncia anônima sobre o envolvimento da jovem no tráfico de drogas.

Os policiais militares Marcos Roberto, Erivelto, Bernardi, Pereira, Bispo, Pavan, Silva e Marçal foram o local indicado e abordaram a moça suspeita na frente da casa.

Após ser informada sobre a denúncia, ela autorizou a entrada dos policiais na residência. Os PMs encontraram as drogas escondidas em um móvel no quarto.

Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam vários pinos plásticos vazios e cerca de R$ 40, dinheiro fruto do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a moradora confessou o tráfico. Ela disse que vendia cada porção de maconha a R$ 5.

Apresentada no plantão policial, J.T. foi autuada em flagrante e seria encaminhada ao presídio feminino de Tupi Paulista. Se condenada, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!