Oi, o que você está procurando?

Menina de 2 anos é encontrada sozinha na rua em Araçatuba

Uma mulher foi presa neste sábado (21), em Araçatuba, depois que a filha dela, de dois anos e meio, foi encontrada sozinha, na rua, de madrugada. De acordo com informações da polícia, a menina foi achada no bairro Verde Parque por vizinhos que ouviram seu choro.

Como a mãe dela não foi localizada, a balconista Ana Claudia Oliveira resolveu levar a menina para casa até amanhecer. A mulher levou a criança até uma instituição que abriga crianças em situação de risco e acionou o Conselho Tutelar.

A mãe foi encontrada horas depois e levada ao plantão policial. Segundo uma conselheira, ela disse que tinha se machucado depois de cair de bicicleta e, por isso, tinha entregue a menina aos cuidados da vizinha.

Mas a polícia percebeu que a mulher estava com sinais claros de embriaguez. Ela foi presa em flagrante por abandono de incapaz, mas vai responder em liberdade depois de pagar uma fiança de R$ 1 mil.

A menina foi ficou sob os cuidados de uma tia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!