Oi, o que você está procurando?

Ladrões ‘pé de chinelo’ são presos pela PM de Guararapes

Dois ladrões foram presos pela polícia militar de Guararapes na noite desta segunda-feira (2) logo após assaltarem uma mercearia no centro da cidade.

Segundo informações da jornalista Josiane Lorensetti, uma funcionária da mercearia que atendia os clientes como de costume foi surpreendida por dois homens onde um deles estava com uma faca na mão exigindo que ela entregasse todo dinheiro do caixa pois se tratava de um assalto.

Temendo por sua vida, a funcionária entregou toda quantia aos assaltantes que após roubarem o dinheiro fugiram de bicicleta juntamente com um comparsa que estava pelo lado de fora dando coberta a ação criminosa.

Após patrulhamento pelas ruas e bairros próximos, os PMs conseguiram identificar o trio, sendo que dois foram conduzidos para o plantão policial para maiores esclarecimentos onde o terceiro foi identificado, mas não localizado até o momento.

O delegado plantonista ratificou a prisão dos dois criminosos (um maior e um menor de idade) em flagrante ficando à disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!