Oi, o que você está procurando?

Homem tenta matar outro com golpes de facão e é preso em Araçatuba

Um homem foi agredido com golpe de facão, na tarde desta terça-feira (3), em Araçatuba. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Rio de Janeiro, bairro Vila Mendonça.

Dois acusados de participação no crime foram presos pela Guarda Municipal e encaminhados ao plantão policial.

O facão foi apreendido e a vítima foi internada na Santa Casa em estado grave.

O crime ocorreu na rua, após uma discussão. A motivação do crime é apurada pela Polícia Civil.

Segundo o que foi apurado no local, a vítima pediu socorro para pedestres, que acionaram agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Guarda Municipal, que faziam ronda pelo local.

Testemunhas chegaram a ver a vítima sendo agredida com o facão e indicaram o acusado do crime e o comparsa, presos logo em seguida ainda com a arma.

A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrida por populares. Com ferimentos pelo corpo, o homem foi levado ao pronto socorro da Santa Casa, que fica a poucos metros do local do crime.

Segundo informações da GCM, a vítima foi encaminhada para cirurgia. Até por volta das 17h20, a ocorrência estava em andamento.

O RegionalPress acompanha do caso e outras informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Os dois acusados de envolvimento no crime foram detidos pela GCM de Araçatuba

Os dois acusados de envolvimento no crime foram detidos pela GCM de Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!