Oi, o que você está procurando?

Homem agride ex-mulher, rouba bolsa e acaba preso pela PM em Araçatuba

Um homem foi preso em flagrante após agredir e roubar a bolsa e dinheiro da ex-mulher, em Araçatuba. A prisão, feita pela Polícia Militar, ocorreu no bairro Santana, a poucos metros de onde ocorreu o crime.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pelo ex-marido no cruzamento das ruas Borba Gato e Antônio de Freitas Menezes. Agredida com socos e chutes, ela foi derrubada no chão e ficou com o joelho ferido.

O homem fugiu com a bolsa contendo carteira, documentos e dinheiro. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação sobre um assalto a pedestre e os policiais Ramos e Ailton passaram a patrulhar o bairro.

Por meio das características físicas e roupas do acusado, os policiais o localizaram ainda na rua Antônio de Freitas Menezes. O acusado estava com a bolsa feminina da vítima.

Ela foi encontrada logo em seguida e confirmou o roubo, dizendo que ele exigiu dinheiro antes de agredi-la.

A mulher disse ainda que o ex-marido havia furtado, dias atrás, um aparelho de TV do local de trabalho dela. O homem admitiu o crime e revelou que já vendeu o aparelho.

Ele foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante por roubo. O homem, identificado como Valdomiro Ferreira de Oliveira, também responderá pelo furto da TV. Ele foi transferido para a cadeia de Penápolis neste sábado (14).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!