Oi, o que você está procurando?

Grupo é preso suspeito de desviar cargas avaliadas em R$ 15 milhões

Seis homens foram presos suspeitos de desviar cargas avaliadas em mais de R$ 15 milhões. De acordo com a Polícia Civil, o grupo extraviava os produtos transportados em caminhões e fazia uma falsa comunicação do crime por meio de boletins de ocorrência.

A Operação Doce Ilusão foi deflagrada na quinta-feira (19) pelas polícias Civil e Militar em Itumbiara, na região sul de Goiás, e nas cidades de Uberaba e Santa Juliana, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, as prisões resultaram de seis meses de investigações e da análise dos elevados índices de roubo de cargas registrados nas regiões sul e sudeste de Goiás. Conforme a corporação, a quadrilha registrava os boletins de ocorrência para justificar o sumiço da carga, que, na verdade, tinha sido desviada.

Os detalhes da operação serão apresentados em uma coletiva de imprensa, prevista para esta manhã, na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), em Goiânia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!