Oi, o que você está procurando?

Força Tática prende ‘Ratinho’ por tráfico em praça de Araçatuba

Após uma denúncia, policiais militares da Força Tática prenderam Marcelo dos Santos de Oliveira, mais conhecido como ‘Ratinho’, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (14), na praça do bairro Claudionor Cinti, na rua Rodamant Ferreira.

Durante patrulhamento, o sargento Alex e soldados Mauricio, Daniel e Willians receberam uma informação de que o acusado estaria na praça e vendendo drogas.

Os policiais surpreenderam o acusado com três pinos plásticos contendo cocaína no bolso e R$ 10. Ele apontou o esconderijo de outras porções.

 

 

Os policiais encontraram mais pinos com cocaína e porções de maconha em uma sacola plástica que ficava escondida entre brinquedos para crianças instalados na praça.

Ao todo, foram apreendidos 33 pinos de cocaína e duas porções de maconha.

Conforme a polícia, ‘Ratinho’ é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e é apontado como um dos responsáveis por colocar adolescentes para traficar no bairro, principalmente na praça.

Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!