Oi, o que você está procurando?

Dise prende homem com 54 pinos de cocaína em Araçatuba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um morador do bairro Castelo Branco (600 Casas), por tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (12).

O acusado, identificado como Heronides Leandro da Silva, de 46 anos, foi abordado na Travessa Turiaçu, após investigação da Polícia Civil.

Durante revista, os investigadores encontraram 54 pi nos plásticos contendo cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 100 em dinheiro.

No local, os policiais também localizaram centenas de pinos vazios, normalmente usados para embalo de cocaína.

O acusado, que trabalhava no ramo da construção civil, foi levado para o plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Segundo a polícia, o indiciado registra antecedente criminal por homicídio, tendo cumprido pena de 14 anos de prisão. A prisão contou com a participação dos policiais civis Júnior, Igor, Daniel e André.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!