Oi, o que você está procurando?

Criança de 6 anos passa dois dias ao lado dos corpos dos pais no MS

Casal foi morto dentro do barraco onde família morava

Um casal foi morto com mais de dez tiros, dentro do barraco onde morava, e o filho de dez anos passou dois dias ao lado dos corpos, às margens da BR-463, próximo a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS).

“A criança contou que dois homens chegaram em uma moto e atiraram nos pais dela. Ela deve ter saído da casa por causa do mau cheiro que já tinha se alastrado. Acredito que ela tenha se alimentado sozinha durante o tempo que passou sem os pais”, explicou o delegado.

Segundo informações do portal G1, a criança foi vista por indígenas da região. Eles desconfiaram que havia algo errado, porque ela estar sozinha, de acordo com o delegado Edemilson José Holler, da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Quando os vizinhos chegaram ao barraco, depararam-se com os corpos, já em decomposição, e acionaram a polícia. Não há pistas dos suspeitos ou informações sobre a motivação do crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!