Oi, o que você está procurando?

Corintianos presos temem serem mortos em Bangu

O clima de tensão vivido nos presídios nacionais está desesperando o grupo de corintianos preso em Bangu 10 desde 23 de outubro por conta de um briga com policiais no jogo entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã.

No início do mês, 300 presos supostamente integrantes à facção Amigos dos Amigos (ADA) foram transferidos de Bangu 4 para Bangu 10, onde estão os corintianos.

Em carta enviada à torcida organizada Coringão Chopp, revelada em partes pela revista Veja, quatro torcedores relatam a atmosfera vivida no presídio. “O que acontece é o seguinte: depois que os caras tomaram a cadeia, estamos vivendo no nosso limite, sem direito a água, pão e rango. Parça, a cadeia tá tensa, mais dia menos dia a cadeia vai virar e nós estamos aqui no meio do fogo cruzado, no meio de duas facções, correndo risco de vida”, dizem os corintianos em mensagem enviada ao presidente da organizada, Lúcio Fagundes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!