Oi, o que você está procurando?

Chapecoense volta a jogar hoje, em amistoso contra o Palmeiras

Um dia de homenagens, respeito, lembranças e vitória. Neste sábado, Chapecoense e Palmeiras se enfrentam em amistoso na Arena Condá, às 16h30 (de Brasília), na primeira partida das duas equipes na temporada de 2017.

O duelo, que é uma repetição do último confronto do clube catarinense antes da tragédia aérea de 29 de novembro, na Colômbia, será marcado pela emoção e, principalmente, pelo difícil recomeço da Chape. Haverá também, porém, espaço para festa. O protocolo aponta para uma série de ações a partir das 15h relembrando as vítimas, homenageando os sobreviventes e celebrando o título da Copa Sul-Americana.

A programação aponta para entrada de Neto, Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e Follmann para serem saudados no gramado. Será a primeira aparição em público do goleiro, que teve parte da perna direita amputada, desde a internação em Chapecó, dia 17 de novembro. Em seguida, o trio de atletas receberá o troféu pela conquista continental, além das medalhas ao lado dos familiares das vítimas. Por fim, a Chape versão 2017 terá todo elenco apresentado ao torcedor.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!