Oi, o que você está procurando?

Chapecoense espera ter 70% do elenco até sexta-feira

Período de férias dos jogadores tem dificultado o processo de contratações

A Chapecoense está a todo vapor no trabalho de reconstrução de seu departamento de futebol. O clube, que até o momento oficializou o técnico Vagner Mancini e mais quatro atletas, tem tido certa dificuldade na busca por outros jogadores por conta do período de férias.

“Estamos ainda buscando nomes e tentando acertar o mais rápido possível o elenco. Alguns atletas, que estavam em outras equipes, talvez não estejam no dia 6 porque não fechou tempo de férias, por lei temos que respeitar, mas vou ter boa parte da base para 2017 na sexta-feira”, o técnico disse ao Globoesporte.com.

“Acho que na sexta teremos cerca de 70% do elenco. Ao longo de todo o processo, não apenas janeiro, teremos mais atletas porque as vezes o mercado oferece aos poucos. Também o clube vai se conhecendo, houve uma mudança, que todos sabemos, e estamos aos poucos nos adaptando ao um novo processo. 70% é pouco ainda para pensar em 2017 inteiro, mas suficiente para iniciar os trabalhos, montar uma equipe.

Ai vamos fugir um pouco do habitual e já introduzir a parte técnica desde o primeiro dia, porque precisamos acelerar um processo, você consegue fazer hoje em dia um treinamento sistêmico e integrado, com parte física, tática e técnica elaboradas em conjunto para ter ganho significativo para estrear depois de 20 dias”, finalizou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!