Oi, o que você está procurando?

Baleado em Guararapes é preso acusado de assalto

 

O desempregado D.O.S., 24 anos, passou de vítima de tentativa de homicídio a acusado de assalto.

Durante as investigações do crime, ocorrido na segunda-feira, quando seu amigo, Caíque Franseschini da Silva, 23, também foi baleado e acabou morrendo no local, policiais descobriram que D.O.S. teria praticado assaltos em estabelecimentos comerciais de Guararapes inclusive com imagens gravadas por sistema de segurança.

Pela acusação de assalto, que surgiu após ele ter sido baleado, o desempregado acabou sendo preso, na manhã desta quarta-feira.

De acordo com informações da Polícia Civil de Guararapes, O homicídio e a tentativa de homicídio podem ter sido fruto de um desentendimento por conta de acertos entre o grupo.

Franseschini era conhecido nos meios policiais por ser uma pessoa briguenta e que sempre estava no meio de confusões e agressões.

O acusado de ter atirado em Franseschini e D.O.S. foi preso na tarde desta terça-feira, mas sua identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações, que ainda estão em andamento.

A suspeita recaiu sobre ele porque no fim de semana anterior ao homicídio ele se envolveu em uma briga com a vítima, e chegou a levar vários chutes na cabeça.

Antes deste fato, o rapaz chegou a oferecer, em mensagens por telefone celular, um revólver com as mesmas características do que foi visto por testemunhas que estavam com Caíque no momento em que ele foi baleado.

O homem suspeito está preso preventivamente, na cadeia de Penápolis.

LEIA MAIS:

http://rp10.com.br/2017/01/16/homem-e-assassinado-e-outro-e-baleado-em-guararapes/

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!