Oi, o que você está procurando?

Tradição no Gaivota sertanejo nesta Sexta-Feira(02)

Nesta Sexta-Feira, dia 2 de Dezembro, o Gaivota Sertanejo apresenta o grupo Tradição com participação de  Luiz Felipe e André a partir das 23h.

Com 20 anos de estrada sendo completados em outubro de 2015, após lançar 13 discos e receber uma indicação ao Grammy Latino, o Grupo Tradição tem se apresentado nos quatros cantos do Brasil divulgando as músicas do último CD “Churrascão do Tradição”. O novo CD que foi lançando no ano de 2014 traz um som encorpado e dançante mantendo a marca registrada da banda, ainda no mesmo ano em dezembro foi lançado o hit “O copo tá cheio” que vem se destacando em várias rádios do Brasil.

Os integrantes não temem em dizer que o Grupo Tradição sempre foi experimental ao fazer essa mistura de sons, desde o começo da carreira sem nunca terem perdido sua identidade sertaneja. As músicas de trabalho do novo disco podem ser ouvidas e baixadas na página oficial do grupo grupotradicao.com.br . E para este ano de 2016, os artistas já gravaram seu novo CD com regravações históricas da banda e também canções inéditas, em breve será lançado.

No palco, o carisma e o talento de Patrick Reder fazem a diferença quando se juntam à energia dos demais integrantes Léu Prado (bateria), Fabrício Correia (acordeon), Leandro (baixo), Osiel Rosa  (guitarra, violão e vocal) e Cleverson Atagiba (percussão).

Nascido em Campo Grande /MS, em 1995, o Tradição lançou seu primeiro CD “Tradição”, em 1997. Depois disso, há uma sequência de lançamentos de CDs que estouraram nas rádios e que projetaram o grupo não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil, com os hits “Barquinho”, “A brasileira”, músicas que integraram as novelas “América” e o seriado “Carga pesada”, da Rede Globo. Entre as parcerias com outros músicos estão nomes como Zeca Pagodinho, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, Frank Aguiar e Dois a Um.

Também tiveram a oportunidade de fazer cinco turnês pelos EUA, se apresentando nos estados de New Jersey, Washington, Connecticut, Flórida e Boston. Em 2009, o Grupo Tradição foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras – Regional Nativa”.
Em 2014, a quarta geração do Tradição  está em sintonia e com pique total, trabalhando no lançamento e divulgação de seu novo projeto, o  13º CD “Churrascão do Tradição”  tão esperado por seus fãs que com certeza terá a mistura do gingado e o batidão sertanejo com os ritmos do norte ao sul do Brasil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!