Oi, o que você está procurando?

Reconhecidas, mãe e filha são detidas e confessam furtos em mercado

Uma mulher de 55 anos e a filha dela, de 36 anos, foram detidas pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (31), após serem reconhecidas como autoras de furtos ocorridos em dois dias distintos em um mercado no bairro Jussara, em Araçatuba.

Assim que entraram no estabelecimento, as mulheres foram reconhecidas por seguranças depois de terem sido flagradas pelas câmeras de segurança cometendo os crimes.

Um dos furtos ocorreu no dia 15 de dezembro e o outro foi praticado nesta sexta-feira (30). Nas ocasiões, elas furtaram dois aparelhos de DVD e um sutiã, causando prejuízo de R$ 329.

Após a identificação das acusadas no mercado, a Polícia Militar foi acionada e as deteve no mercado. Os policiais militares Luís Antônio, Gudaitis , Bissaco e Ortega falaram com as acusadas e as mesmas confessaram os furtos.

Elas disseram aos policiais que os objetos estavam na casa de parentes, nos bairros Beatriz e Porto Real.

Os aparelhos e a peça de roupa foram recuperados e apreendidos. Nos furtos, elas retiraram os aparelhos das caixas e os esconderam em bolsas.

Apresentadas no plantão policial, mãe e filha foram ouvidas e liberadas pelo fato de não terem sido surpreendidas em flagrante. Elas vão responder por crime de furto.

furto

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!